quarta-feira, 8 de junho de 2011

TRANSFORMAÇÃO NO PADRÃO FAMILIAR


Com o evento da Globalização o ser humano tem lentamente se afastado das atividades lúdicas de lazer e práticas como: cozinhar, tecer, bordar, construir e reformar coisas em casa. Perdemos pouco a pouco esta capacidade de praticar as atividades que nos aquietam. Tornamo-nos seres humanos com enormes cabeças e braços exauridos pelo uso do computador. De forma resumida e direcionada, as informações saltam da tela na medida exata em que buscamos. Somente uma elite planetária, mantém o saudável hábito de ler livros. Até que ponto conseguimos trabalhar essas informações dentro de nós? Pois a reflexão que podemos fazer diante de um livro é completamente diferente da tela de um computador.

Hoje, a percepção corporal se resume a dietas, caminhadas, corridas e academias. E quando os resultados são pequenos, o ser humano tem a incrível ferramenta da cirurgia estética, culminando com a deformação física ou a perda da própria vida, em muitos casos.

No dia a dia, cumprimos o nosso papel, porém interagimos cada vez menos com o calor da intimidade pessoal. O que temos de verdadeiramente “nosso” para compartilhar?

A COMENTADA CURSOS disponibiliza um espaço teórico/prático, reunindo pessoas que buscam agregar novos valores, re-significar as questões improdutivas da vida profissional / pessoal, e superá-las.

Este WORKSHOP tem como objetivo organizar a matéria prima que está inconsciente no TESOURO DA FAMÍLIA! Propõe um inovador enfoque nas relações humanas, pois cada grupo familiar tem um propósito, uma missão. Existe um resgate de valores que drenam inconscientemente através das gerações como, por exemplo, a manifestação de problemas crônicos ou atributos hereditários. A ciência identifica isso através da genética, que reconhece a atuação das fragilidades e tendências orgânicas a serem desencadeadas mediante os gatilhos sócio/emocionais.

Mas, podemos ir além disso... Venha descobrir como usufruir de seus Dons Familiares e como superar os “Desafios Trans geracionais” com a facilitadora Lilian Nogueira.

Contato através do site:

Por Lilian Nogueira
Pouso Alegre, 30 de maio de 2011.




Workshop:
Transformação no Padrão Familiar

Para inscrever-se clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário